22/09/2022

Identificação de Fundos/Instituições no Setor Tecnologia

São Paulo, 22 de setembro de 2022 – A MZ, líder em soluções de Relações com Investidores, visando informar sobre as movimentações das empresas de capital aberto e demais assuntos relacionados, disponibilizou a seus clientes o Estudo Identificação de Fundos/Instituições no Setor Tecnologia.

Dos 492 fundos/instituições identificados pelo MZiQ e que reportaram posição nas empresas do setor, 92% possuem posição de 1 a 5 empresas.

 

Com cerca de 46% do total, os fundos/instituições identificados no Estudo ficam no Brasil, enquanto São Paulo é a cidade com a maior quantidade, com cerca de 27% do total.

O Estudo também apresenta a porcentagem de ações identificadas em cada empresa, o perfil dos fundos, as 10 maiores posições do setor, as maiores variações positivas e negativas de ações, assim como uma comparação do valor de mercado, desempenho da ação e volume médio diário negociado no período pelas empresas do setor durante o 1S22.

Clique aqui para o Estudo completo.

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição!

 

Equipe Estudos
mz.estudos@mzgroup.com

Cássio Rufino
CFO & COO
cassio.rufino@mzgroup.com

www.mzgroup.com
https://www.linkedin.com/company/mz-group

Sobre a MZ

A MZ (www.mzgroup.com) é o maior player global independente e o líder em soluções de relações com investidores (RI). A Companhia, fundada em 1999, ultrapassou a marca de 2.000 websites publicados, servindo atualmente mais de 800 empresas e gestoras de investimento em 12 bolsas de valores. Com o propósito de empoderar estratégias de RI, a MZ entrega tecnologias inovadoras e atendimento excepcional aos clientes, assegurando parcerias de longo prazo.